Pages

11 de março de 2012

Música: Psychic Lover - Tagiru Chikara

Psychic Lover - Tagiru Chikara
Álbum: Tagiru Chikara
Intérprete: YOFFY / Composição: YOFFI / Arranjo: Ooishi Ken’ichirou

Hibana chirashite DEDDO HEETO
Faíscas ao vento, calor mortal

Ki wa nukenai ze DANGER ZONE
Não posso deixar minha guarda na zona de perigo

Moeru toushi atsuku hibiki atterun da
Almas incandescentes lutam, ecoando ferozmente


Kibun saikyou SUPAASUTAA
Sinto-me tão bem como uma super estrela

Giri giri semeru HUNTING TIME
Atacar até o último momento é a minha hora de caça

Ikuze! Ore no chousen ga hajimaru
Vamos! Meu desafio está começando


Nerai wo sadameru no sa
Vamos decidir nosso alvo

Hanate ima jounetsu de tokechai sou na
Liberando uma calorosa paixão que pode até derreter

Afureru ore no PAWAA
Meu poder transborda


TAGIRU CHIKARA! Tomerarenai
PODER FERVENTE! Não pode ser parado

Mugen no ENAJII uzumaku yo
Interiores redemoinhos de energia ilimitada

Ima sekai wa ore wo matteru
Agora, o mundo está esperando por mim

HEETO APPU kyuujoushou tsuki nukero
Aquecendo como uma onda, carregada


Subete wo kakete idomu BATORU
Eu desafio batalhas ao colocar tudo na linha

Hitotsu ni nare HEART & HEART
Tornando-se um  HEART & HEART


Chotto tsumazuitatte
Só porque você tropeçou

Hekotaren na koko kara
Não perca o coração. De agora em diante é

“Ippatsu gyakuten!”
"O golpe da reviravolta!"

Sore ga aikotoba nanda
É a nossa senha


Kakko tsukete korondemo
Mesmo se eu voar e cair

Warai aeru nakama ga
Eu posso fazer enquanto

Ireba dekiru
Tiver amigos que riam comigo

Mae dake muite saa DASSHU!
Mantenha os olhos e a cabeça erguida e siga em frente!


Jikan no kabe wo koete
Atravesse as paredes do tempo

Tsunagatta kono kizuna
Este elo nos conectará

Mienai SHINPASHII
Como uma compreensão invisível

Subete wo kaeru PAWAA
Este poder pode mudar tudo


TAGIRU chishio takanaru mune
O sangue que circula pelo corpo ferve enquanto o coração dispara

Kirameku senkou hiki saku yo
O brilho cintilante resagará as lágrimas em pedaços

Kono uchuu no domannaka de
No centro deste universo

HOLD UP! Kobushi wo furi agero
SEGURE FIRME! Eleve seu punho


Kurayami no naka kibou motome
Procurando a esperança dentro das trevas

Hitotsu ni nare BURNING HEART
Tornando-se um  BURNING HEART

Massugu ni todoke mirai no MESSEJI
Deixe a mensagem alcança o futuro

Hikari sasu basho wo sagashiterun da
Estamos procurando por um lugar onde a luz brilha

Yume oikakete jiyuu ni toberu made…
Perseguindo sonhos até que consigamos voar livremente...


TAGIRU CHIKARA! Tomerarenai
PODER FERVENTE! Não pode ser parado

Mugen no ENAJII uzumaku yo
Interiores redemoinhos de energia ilimitada

Ima sekai wa ore wo matteru
Agora, o mundo está esperando por mim

HEETO APPU kyuujoushou tsuki nukero
Aquecendo como uma onda, carregada


Kono uchuu no domannaka de
No centro do universo

HOLD UP! Furi agero
SEGURE FIRME! Eleve-se bem alto

Ima sekai wa ore wo matteru
Agora, o mundo está esperando por mim

HEETO APPU tsuki nukero
Aqueça, carregue


Subete wo kakete idomu BATORU
Eu desafio batalhas ao colocar tudo na linha

Hitotsu ni nare HEART & HEART
Tornando-se um  HEART & HEART

Tradução: Aylin

Nenhum comentário:

Postar um comentário